Simion é meu irmão & amigo desde 1989 quando tocamos juntos no Katsbarnea. O tempo passou,a vida nos separou geograficamente mas o amor que é eterno sempre permaneceu em nossa amizade. Confira a entrevista,

Revd André Mira, MA

1. Por onde você anda e fazendo o que?

BS: Cumprindo o IDE do Senhor Jesus Cristo com minha família na Alemanha, Europa, até os confins da Terra…

                                                                                    Com os filhos na Europa

2. Quais os desafios enfrentados na Europa?

BS: A religiosidade,  frieza e a falta do Espirito Santo nas igrejas, o avanço do islamismo em toda Europa. Porem, a verdadeira Revolução começa com os joelhos no chão, oração, e é isso que estamos aprendendo, e cremos que Veremos em breve a mão de Deus agindo ainda mais forte aqui na Europa.


3. Tem saudades da época do Kats? O que mais  te marcou naquela época?

BS: Difícil ter saudades, falando serio… Quando. a gente amadurece nesta jornada de andar com Deus,  só uma conclusão, seguir adiante; –  aprender, claro, com as lições e viagens do passado, mas se olharmos pra Luz, veremos tão claro lá na frente, a aventura de seguir a Cristo e caminhar na dimensão do Espirito, nos leva a cada instante, desejar alcançar a meta final, e a meta agora mais do que nunca é fazer a obra que Ele nos confiou, e voltar pra casa, simbora pras regiões celestiais.

Ah… O que mais me marcou, foi o amor entre os irmãos, e a verdadeira e autentica vontade de servir o Rei. Cada musica que nascia vinha de uma experiência genuína com o Espirito de Deus.

4. Como você vê a manifestação atual da chamada música Gospel no Brasil?

BS: Como estou “out” do Brasil a alguns anos, e também “out” dessa corrida artística, não estou tão ligado no que ta rolando, alias eu to bem longe do cenário “artístico” nesses últimos tempos, descobri que já fui um artista gospel, e agora aprendi que é melhor ser um discípulo de Jesus  que toca um instrumento, nessa caminhada com o Espirito Santo, com melhor tempo de qualidade com Deus e minha família, vivendo e abraçando o campo missionário, e aprendendo a cima de tudo a ser servo…

 5. Fale sobre as experiências  que mais marcaram a sua carreira até o presente.

BS: Humm… Minha carreira? Sabe, a vida é maravilhosa, e o tempo é um dos fatores impressionantes que  Deus usa para nos amadurecer e nos aperfeiçoar. Hoje não vejo as coisas como via antigamente, graças a Deus, rsrsr… Hoje sou mais uma pequena parte do grande plano do Eterno, um pequeno membro do Corpo de Cristo, em que sinto que tenho mesmo que desaparecer Pra que meu Senhor cresça mais e mais. Sim, uma simples lição, me humilhar diante daquele que deu Sua vida por mim, sou eterno devedor, acho que o que mais marcou minha vida nestes tempos, do inicio ate aqui, é que louvo a Deus que me abriu os olhos e pude perceber que tudo deve e tem que ser em torno de Deus, unicamente… Deus, Ele é o foco, por isso que fica difícil ficar ate falando muito sobre mim, minha carreira. Gostaria de dar um grito bem alto e dizer: Dele, por Ele, para Ele…toda Gloria, Majestade, Domínio, Poder, Honra…iuhuuu…

 6. Se o tempo voltasse o que você faria diferente na sua carreira musical e caminhada Cristã?

BS: Perderia menos tempo comigo, e me doaria mais e mais para outras pessoas e pelo Evangelho.

 7. Descreva o seu estilo, ou a variedade deles?

BS: Sou um sonhador, sonho com os sons, sons da noite, do dia, do entardecer, dos momentos eternos, com o amor perfeito, sons dos céus…

 8. Sonhos para o futuro?

BS: Passear com Jesus nas ruas de ouro da Nova Jerusalém…

9. Alguma possibilidade de “Reunion” com a formação do primeiro disco do Katsbarnea?

BS: Seja feita a vontade do Pai, rsrsr…talvez no paraíso, lá com mais tempo, rsrsr

                                                                                                                             Com a esposa Cecilia

10. Recado para os internautas.

BS: Jesus esta voltando… Serio mesmo, você entendeu? Jesus esta voltando!!! Se ligue nos sinais…estão por toda parte…

Você esta preparado?  Bem, eu estou me preparando Pra recebe-Lo; por que estar tão preocupado com esta vida, que é como uma neblina, que logo aparece e some??? vamos focar nas coisas do alto, que são eternas, na eternidade…quero te ver lá…leva a serio as palavras de Jesus, leva a serio Jesus. Você pode servi-Lo agora, pode viver Pra Ele agora…depois…???….. já esta escrito o que vai rolar…vamos ficar espertos…o céu é lindo…mas o inferno…é real também…

— Lembre-se da palavra:

Jesus disse: Eu sou videira, vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto, pois sem mim nada podeis fazer. 

Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. João 15: 5 e 6.

Jesus também disse: Quem quiser salvar a sua vida, perde-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, esse a salvará. Mateus 16:25.

Deus abençoe a todos…todos temos que acordar…uns agora…outros…do outro lado da eternidade??

 Leia o Livro do Brother Simion

Para escutar o Brother Simion em Ação em ação acesse os links:

Katsbarnéa ao Vivo na Praça da Sé – São Paulo 1990

Katsbarnea – Viagem da Oração

Katsbarnea – Apocalipse ‘Now’

Katsbarnea-Extra extra

Brother Simion – Jeff

Brother Simion – Johnny Nao Morreu!